Image by Jeremy Bishop

Mergulha na viagem dos teus sonhos

DAR O PRIMEIRO PASSO PARA A MUDANÇA PODE SER DIFÍCIL

Sim, eu sei que por vezes é assustador pensar em fazer a mala e ir sem companhia. Eu também já passei por isso e compreendo todas as pessoas que me dizem que têm medo, porque eu mesma já o senti. Na verdade, ainda sinto de cada vez que saio de casa para ir para o aeroporto. Quero que saibas que é normal e que faz parte da natureza humana, tememos o desconhecido e sentido-nos mais seguros na nossa zona de conforto. 

O ser humano é regido por um sistema de crenças que determinam o seu comportamento e a má notícia é que muitas vezes, são crenças limitantes que nos impedem de viver os nossos sonhos e que nos fazem agir apenas por medo. A boa notícia é que até essas crenças limitantes podem ser trabalhadas e convertidas em grandes aliados, no momento em que tomamos a decisão de agir e de sermos nós os únicos responsáveis pela forma como levamos a vida. 

Nesta jornada, quero que saibas que tudo o que eu partilhar contigo é resultado da minha própria experiência e do que aprendi ao longo dos últimos 9 anos, desde o momento em que decidi não esperar por companhia para viajar, aprender, expandir-me e conhecer novas culturas. Sinto no meu coração que chegou o momento de ajudar todas as pessoas que me pedem conselhos e a partir de agora, vou dar-te a minha mão para que não te sintas só, nesta aventura que vais viver.

A partir deste momento, o objectivo é aceitar o medo. Não vamos silenciá-lo, mas pelo contrário, vamos aprender a usá-lo para nos protegermos e ir.

Ir mesmo com medo! E agora... com coragem também. 

Avaliação Inicial

Mentoria Start

Mentoria Premium

220€

380€